1
PM prende bando violento após roubo e troca de tiros na zona leste da capital

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

PM prende bando violento após roubo e troca de tiros na zona leste da capital

  

Porto Velho, RO - A. A. S., 38 anos, C. S. O., 34 anos, e R. S. D., 21 anos, foram presos pela PM na noite desta segunda (16), após o roubo de uma residência na rua Francisco Vianez, bairro Tancredo Neves, zona leste capital, além de trocar tiros com os policiais. Na casa eles agiram com bastante violência.

De acordo com as vítimas, o trio armado invadiu a residência, rendeu os moradores e passou a exigir dinheiro, celulares e a chave de uma motocicleta que estava na casa. Um dos criminosos chegou a efetuar um disparo, que atingiu de raspão a cabeça de uma das vítimas.

Após pegar o que queriam, os criminosos fugiram levando dois aparelhos celulares e uma carteira porta cédulas. No meio do caminho, eles se depararam com uma equipe da PM, que estava indo atender a ocorrência. O grupo fugiu entrando em uma região de mata e foi perseguido.

Segundo a Polícia, R. S., que usava jaqueta escura com partes refletivas, ao perceber que havia sido encontrado, atirou contra os policiais, que revidaram. O criminoso então tentou correr, mas foi capturado. Ele havia jogado a arma, que não foi localizada pelos policiais.

Em outro ponto, uma equipe da Força Tática, que ajudava no cerco, encontrou C. S.  e A. A., que também atiraram. Novamente houve revide por parte da PM. A dupla fugiu correndo, pulando muros de várias residências, mas logo foi presa. A. A. foi ferido.

Aos policiais, C. S. e A. A. disseram que a arma havia sido levada por outro integrante do bando, identificado como R. S., mas ele não foi localizado.

A vítima, e o criminoso A. A. foram levados até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na avenida Mamoré, onde foram medicados e posteriormente levados para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários