Mulher que levou tiro na cabeça durante tentativa de feminícidio teve casa invadida pelo irmão do autor

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Mulher que levou tiro na cabeça durante tentativa de feminícidio teve casa invadida pelo irmão do autor

 



A Vítima de tentativa de feminicídio acontecida recentemente, quando foi atingida por um tiro de espingarda pelo seu ex marido, no último dia 27 de abril, agora nessa quarta-feira, 04 de maio, teve sua residência invadida por um ex cunhado, e segundo o mesmo estaria atrás de documentos que estaria em um dos quartos da casa.

A vítima teria retornado do hospital aonde foi internada após ser atingida pelo disparo, e estaria se recuperando do disparo sofrido. Esse fato aconteceu na Rua Barão do Melgaço, Bairro Boa Esperança, em Rolim de Moura.

Preocupada a mulher trancou a casa, mesmo o ex cunhado ameaçando que entraria de qualquer jeito, e acionou a Polícia Militar, momento em que o ex cunhado se evadiu do local. Após a chegada da viatura policial, o mesmo retornou ao local, mas acompanhado de seus advogados.

Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos e apresentados na UNISP de Rolim de Moura para as providências cabíveis. Bom ressaltar que o autor da tentativa do crime de feminicídio, bem como, seus primos que foram cúmplices, já se encontra presos na casa de Detenção de Rolim de Moura.


Foto: Rolim Notícias

Fonte: Rolim Notícias

Postar um comentário

0 Comentários