Jaime Bagattoli, pré - candidato ao senado participa de evento do partido em RO; Candidato de Bolsonaro, empresário fez 212 mil votos em 2018

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Jaime Bagattoli, pré - candidato ao senado participa de evento do partido em RO; Candidato de Bolsonaro, empresário fez 212 mil votos em 2018

Em suas redes sociais, Bagattoli fez convite a população, comentou sobre o evento e recebeu manifestações de apoio

O empresário rondoniense, Jaime Bagattoli, já está em Ji-Paraná para participar do evento do Partido Liberal (PL) que acontece neste sábado (14) às 10h da manhã, o evento será o ponta pé inicial do partido na corrida eleitoral deste ano, o atual Senador Marcos Rogério é presidente estadual do partido e pré - candidato ao Governo.

Bagattoli postou um vídeo em suas redes sociais falando sobre o evento, “esse sábado será o dia D em Rondônia para filiações ao partido liberal do nosso presidente da república Jair Bolsonaro, teremos a presença de Marcos Rogério presidente estadual do partido, estamos juntos”, comentou o empresário.

Embora existam algumas especulações de que o (PL) teria decidido apoiar Expedito Júnior (PSD) ao senado, a informação foi negada por Marcos Rogério líder do partido no estado. “Até o momento a única candidatura definida é a minha ao governo porque isso é natural, primeiro se confirma o candidato a governo, mais a frente se define candidatos a senador, vice governador e deputados estaduais e federais”, disse.

Sobre Jaime Bagattoli, ao comentar a situação, Marcos Rogério afirmou que é nome forte e tem muito apoio, por isso está trabalhando em uma composição que seja o melhor cenário para o partido. Nas redes sociais, o público tem cobrado de Marcos Rogério coerência na definição.

Assista ao vídeo na íntegra clicando (AQUI). Na postagem muitos foram os comentários de manifestações de apoio ao empresário, confira alguns:










Da redação



Postar um comentário

0 Comentários