Festival de música “Mostra Ela’s” começa nesta quarta com transmissões pelo YouTube

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Festival de música “Mostra Ela’s” começa nesta quarta com transmissões pelo YouTube

Porto Velho, RO - Nesta quarta-feira (1), em Porto Velho, começa o festival de música “Mostra Ela’s”, que tem como objetivo valorizar a presença feminina na música e em todas as etapas da cadeia produtiva, fomentando a visibilidade de mulheres que fazem da arte o palco da vida no cenário cultural da cidade.

As apresentações musicais, e ações formativas como mesa redonda e entrevistas. O evento será transmitido pelo Youtube, através do link https://linktr.ee/mostraelasro, durante quatro quartas-feiras do mês de junho deste ano, nos dias 1, 8, 15 e 22.

A cantora Ellen Cristine, proponente do evento, que já trabalha na noite, mostrando sua voz na música, destaca a importância da mulher música e do incentivo na cultura. “Atualmente a presença feminina, no mercado musical, é subestimada ou esquecida, e a questão da representatividade certamente não é pela falta de profissionais talentosas e sim pela falta de abertura e incentivo para que intérpretes, compositoras e produtoras atuem com segurança, conforto e integridade”, disse.

De acordo com Ellen Cristine, esse projeto foi contemplado pelo edital nº 32/2021/Sejucel-Codec, 2ª edição Pacaás Novos prêmio para difusão de festivais, mostras e feiras artístico-culturais, garantido pela lei federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc).


Confira a programação para os quatro dias do festival:

1º dia da transmissão Festival - A partir das 19h30 01/06 (Quarta-feira);

Laís Fernandes
Ellen Cristtine

2º dia da transmissão Festival - A partir das 19h30 Dia 08/06 (Quarta-feira);

Larissa Santos
Marina Reis

3º dia da transmissão Festival - A partir das 19h30 Dia 15/06 (Quarta-feira);

Lívia e Thainara
Jôh Rabelo

4º dia da transmissão Festival - A partir das 19h30 Dia 22/06 (Quarta-feira);

Gessica Setúbal
Andréa Figueiredo

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários