Deputada Jaqueline Cassol enaltece a força da mulher no agro, destaca o fomento da economia e reivindica melhorias na estrutura da Rondônia Rural Show

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputada Jaqueline Cassol enaltece a força da mulher no agro, destaca o fomento da economia e reivindica melhorias na estrutura da Rondônia Rural Show

 

A deputada federal esteve na última quinta-feira (26), ao lado do irmão visitando os expositores do evento internacional Rondônia Rural Show, maior feira do agronegócio da região norte.



Jaqueline Cassol afirmou que se orgulha de apoiar o agronegócio, “defendo o setor produtivo com muito orgulho, afinal esta é a mola propulsora do nosso estado. Mesmo com a pandemia, Rondônia foi e é o estado que mais cresce, e tudo isso devido ao nosso agronegócio”, afirma.

Este ano, com a temática da Mulher no Agro, a Deputada Federal cita a importância do papel da Mulher no agronegócio e a valorização que deve ser promovida:


“Protocolei neste mês um Requerimento de Urgência para votação do Projeto de Lei que sou relatora na Comissão de Agricultura da Câmara Federal, sobre Plano Nacional de Valorização da Mulher no setor do Agro”, informou Jaqueline Cassol.

Durante visita a feira, Jaqueline Cassol, conversou com expositores que reclamaram da falta de estrutura, entre as demandas, estavam a qualidade de internet que não atendeu a todos, a oscilação de energia nos stands e a falta de estruturas de banheiros. A deputada, reivindicou melhorias para a próxima feira.

Na sexta-feira (27), a parlamentar também participou do programa Chumbo Grosso na SIC TV de Ji-paraná, ao lado do pré-candidato ao governo de Rondônia, o Deputado Federal Léo Moraes.

A 9° Rondônia Rural Show internacional, a maior feira do agronegócio da região norte, com mais de 200 mil visitantes, movimentou durante os seis dias, cerca de R$2,6 bilhões em negócios, fomentando a economia do estado de Rondônia com expositores de inovações e tecnologia do agro em Ji-Paraná.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários