Deputada Cassia realiza visita ao condomínio Terra Brasil

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputada Cassia realiza visita ao condomínio Terra Brasil



Porto Velho - RO, A Deputada Estadual Cassia Muleta realizou, nesta quinta feira, visita à obra do condomínio Terra Brasil, compromisso este que fora firmado durante a Audiência Pública ocorrida no Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia proposta pela Parlamentar para debater a situação.

A visita técnica contou com a participação também da Promotora Daniela Nicolai, bem como representantes da Caixa Econômica Federal e RD Engenharia. A problemática já é de conhecimento público, qual seja a grave demora na entrega das casas aos adquirentes até os dias atuais, e foi tema de intenso debate tendo a Casa de Leis como palco. Diante disto, viu-se a necessidade em realizar um chamamento aos responsáveis pela obra a fim de trazer esclarecimentos a todos aqueles que anseiam em receber seus imóveis prontos.

A Parlamentar andou por todo o condomínio, conseguindo verificar pessoalmente o andamento da obra. Após explanações de todos os entes envolvidos, foi firmado um compromisso de se entregar as casas prontas no prazo de até 30 de setembro do corrente ano. "Me sinto honrada em ter sido procurada para atuar junto à população nesta batalha e estou feliz com os resultados. É inadmissível que um trabalhador que gastou todas suas economias não possa usufruir seu direito de moradia em sua casa dos sonhos. Firmo aqui meu compromisso em continuar acompanhando esta situação, na esperança de que até o fim do ano este problema seja solucionado, ", afirmou a Deputada Cassia.

Texto e foto: Assessoria


Postar um comentário

0 Comentários