Companheira de apenado é presa ao tentar entrar com droga em presídio

 

Porto Velho, RO - Policiais Penais realizaram a prisão de uma mulher., neste sábado (28), no presídio Urso Panda, em Porto Velho.

Ao entrar para realizar visita, a mulher foi submetida aos procedimentos padrões e os policiais penais encontraram droga misturada em meio a comida e mais 100 gramas acoplada ao corpo da suspeita.

A mulher disse que a droga era pra seu companheiro, que está preso cumprindo pena por tráfico de drogas. Ela ainda confirmou que havia mais entorpecente na casa dela.

Foi solicitado apoio de agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc), que foram até a casa da mulher na zona leste, juntamente com equipes do Grupo de Ações Penitenciárias (Gape). No local foi encontrado aproximadamente um quilo de drogas escondidas dentro do sofá.

A mulher e o apenado foram encaminhados até o Denarc. O preso afirmou que a droga não era para ele e que nada tinha a ver com os fatos.

Ela então foi flagranteada e os policiais seguem nas investigações para apurar se há ou não participação do apenado no tráfico.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu