Câmara de Ji-Paraná fará sessão na RO Rural Show na quinta

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Câmara de Ji-Paraná fará sessão na RO Rural Show na quinta




Na quinta-feira, às 15 horas, toda a estrutura da Câmara de Vereadores será montada no parque onde acontece a feira de negócios, Rondônia Rural Show


Sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná está programada para a próxima quinta-feira (26), às 15 horas, na Rondônia Rural Show. A propositura foi feita pelo vereador Marcelo Lemos (PSD), e aprovado pelos demais vereadores durante a sessão da última terça-feira (17), quando foram debatidos temas como as 30 horas semanais a fisioterapeutas, a implantação do Hospital Regional em Ji-Paraná e o piso salarial a servidores municipais.

Mesmo com a sessão extraordinária da próxima quinta, na terça (24), haverá sessão ordinária normalmente, a partir das 19 horas, conforme informou o presidente Welinton Goes (MDB). O presidente disse ainda que os temas debatidos terão continuidade, devido à sua importância, a exemplo do Hospital Regional, tema proposto pela vereadora Vera Márcia (PT).

Já Elvis Gomes (Republicanos), trouxe o tema da aprovação do piso salarial dos professores municipais, falando que isso é um direito de todos os servidores municipais, aos quais preferiu chamar de colaboradores do município. Para o vereador, é preciso que se faça a correção de anos de injustiça social, já que desde 2013 é feito complemento de vencimentos para que muitos servidores não recebam valores abaixo do salário mínimo.

Postar um comentário

0 Comentários