1
BÁRBARO - Filho é preso após surtar e matar a própria mãe estrangulada na capital

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

BÁRBARO - Filho é preso após surtar e matar a própria mãe estrangulada na capital

Filho é preso após surtar e matar a própria mãe estrangulada na capital

Porto Velho, RO - Um homem de 41 anos, foi preso no início da tarde de segunda-feira (30), após ser flagrado matando a própria mãe estrangulada com uma calça Jeans em uma residência localizada na Rua Líbero Badaró, bairro Costa e Silva, zona norte da capital de Rondônia.

De acordo com informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem no local, o suspeito estava tendo problemas com entorpecentes e estava a cerca de dois dias fazendo o uso e sempre tinha atrito com sua mãe de 69 anos, onde ele passou a andar pelado pela casa e ela teria reclamado, momento em que ele avançou pra cima da idosa e com a calça estrangulou a mãe até a morte, sendo flagrado ainda em cima da vítima, por um dos irmãos que logo travou luta corporal com o assassinado e com ajuda de um morador vizinho conseguiram o dominar e acionar a Polícia Militar.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito da idosa e foi necessário usar medicamentos no suspeito devido está muito alterado e por ter lesões pelo corpo ele foi levado para a emergência do hospital João Paulo II. A perícia fez os trabalhos necessários e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Oobservador

Postar um comentário

0 Comentários