1
Após vitória judicial, Raupp muda posicionamento e já cogita disputar eleições deste ano em RO

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Após vitória judicial, Raupp muda posicionamento e já cogita disputar eleições deste ano em RO

Anúncio oficial deve ocorrer nos próximos dias

Porto Velho, RO - Após ter tido uma vitória judicial que lhe resgatou os direitos políticos, Valdir Raupp, expoente do MDB de Rondônia, chegou a anunciar que estava fora da política em termos de disputa eleitoral.

No entanto, passado aquele primeiro momento, ele começa a reavaliar tal decisão, conforme revelou em conversa com a reportagem do site nesta semana.

Raupp tem um extenso histórico político em Rondônia, por já ter sido vereador, prefeito, governador e duas vezes senador, acumulando décadas de exercício de mandato eletivo.

Dizendo-se compromissado com Rondônia e sua gente, ele acredita que ainda pode participar de forma produtiva para o Estado e estuda a possibilidade de disputar as eleições deste ano, concorrendo a deputado federal ou até mesmo tentando retornar ao Senado.

Se depender do partido, que ainda não fechou nenhuma aliança com relação às eleições ao Executivo, Raupp pode até mesmo ser lançado para concorrer ao governo do Estado, apesar de preferir disputar cargo legislativo.

Nos próximos dias, ele anuncia oficialmente sua decisão, que certamente é um fato novo e significativo nesta fase de pré-campanha eleitoral.

Fonte: Extra de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários