1
Advogada de Ariquemes será contemplada com a Cruz do Mérito Jurídico

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Advogada de Ariquemes será contemplada com a Cruz do Mérito Jurídico

 

Catiane Malta foi escolhida para receber a Cruz do Mérito Jurídico por expressiva atuação nos campos social e jurídico

Porto Velho, RO – A advogada e professora Catiane Malta, que atua principalmente na região de Ariquemes e Vale do Jamari, é uma das personalidades rondonienses que será contemplada com a comenda Cruz do Mérito Jurídico, por iniciativa da Câmara Brasileira de Cultura e Academia Brasileira de Ciências e Arte.

A honraria, outorgada a personalidades e instituições, cujo o trabalho é de grande relevância para o desenvolvimento educacional, social, cultural e artístico da Região Amazônica, e tem por objetivo reconhecer sua atuação em ações destas naturezas.

Além disso, a homenagem também destaca a promoção de intercâmbio cultural para o desenvolvimento de ações conjuntas, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento da Região em todos os campos, além de valorizar a pessoa humana e seus grandes feitos, como agente motivador para a sociedade.

Catiane Malta foi escolhida para receber a Cruz do Mérito Jurídico por expressiva atuação nos campos social e jurídico, na proteção dos Direitos das Mulheres, contribuindo para o desenvolvimento sociocultural da Amazônia e do Brasil.

A Câmara Brasileira de Cultura é uma ONG de nível Nacional, reconhecida nas Américas; do Sul e Central, Caribe e Europa. Representa o universo Acadêmico, por intermédio dos seus Conselhos e Acadêmicos da Academia de Ciências e Artes.

A cerimônia de entrega da comenda acontecerá no II° Encontro de Notáveis da Amazônia, a ser realizado no dia 21 deste mês, no Salão Nobre do Mediterrâneo Fest, em Ji-Paraná, com início a partir das 19hs30m.

Postar um comentário

0 Comentários