Ação do 9ª e 5ª BPM resulta na apreensão de armas e munições no condomínio Morar Melhor; quatro foram presos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Ação do 9ª e 5ª BPM resulta na apreensão de armas e munições no condomínio Morar Melhor; quatro foram presos

  

Porto Velho, RO - Na madrugada desta terça-feira (10), uma ação realizada por policiais do 9ª e 5ª Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com Núcleo de Investigação (NI) da PM, no condomínio Morar Melhor, zona sul de Porto Velho, resultou na prisão de Jhone R. A. M., 25 anos, Evandro P. S. J., 26 anos, e Gladson I. B. S., 20 anos, flagrados com arma de fogo e munições, durante uma abordagem. Jackson N. M. B., foi preso por ter rompido tornozeleira eletrônica.

Os policiais seguiram até o condomínio, após serem informados que alguns homens estariam reunidos, consumindo drogas e portando armas de fogo, possivelmente planejando praticar crimes na cidade.

Com as informações, as equipes se deslocaram para o local e no momento em que os policiais se aproximavam de um dos blocos, os conduzidos correram.

A Polícia avistou quando Gladson, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, jogou uma pistola, embaixo da escada do condomínio.

Já Evandro, correu com uma arma calibre 38, entrou em um dos apartamentos e jogou o revólver pela janela. Durante a abordagem, foi constatado que ele estava foragido.

Outra equipe conseguiu abordar Jhone, que ainda resistiu à prisão. Com ele, foram encontradas munições de calibre 38. Jackson também foi abordado, e constatado que ele teria rompido sua tornozeleira eletrônica.

As armas foram apreendidas, e os quatro foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários