JACI-PARANÁ-Deputado Eyder Brasil consegue realização do projeto Cidadania no Bairro beneficiando centenas de moradores da região

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

JACI-PARANÁ-Deputado Eyder Brasil consegue realização do projeto Cidadania no Bairro beneficiando centenas de moradores da região


Por intermédio do deputado estadual Eyder Brasil (PL), centenas de moradores do distrito de Jaci-Paraná foram beneficiados pela primeira vez com o projeto Cidadania no Bairro. A ação integrada de cidadania foi realizada pelo gabinete Força e Honra juntamente com os parceiros: Banda de Música da Polícia Militar, Impactar Cursos, Secretaria de Assistência Social e Família - Semasf, Defensoria Pública, Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC) da Polícia Civil, Governo do Estado de Rondônia e Faculdade Metropolitana.

"Poder ir até a população como poder público, atendendo diversas necessidades de ações sociais junto com minha equipe tem sido gratificante, pois vem facilitando e beneficiando a vida de muitas pessoas", destacou o parlamentar.

SERVIÇOS OFERECIDOS
A IV edição do "Cidadania no Bairro”, foi realizada na escola Estadual Tiradentes. Foram oferecidos diversos serviços gratuitos para a população como: emissão de RG e título de eleitor, atendimento para o cadastro único e bolsa família, atendimento da Defensoria Pública, orientação jurídica, atendimento odontológico e distribuição de kits de higiene bucal, teste de Covid-19, atendimento de saúde (aferição de pressão e testes de glicemia), serviços de barbearia e recreação para a criançada.

BENEFÍCIO
A estudante Sara Cristina de 15 anos aproveitou a oportunidade e já emitiu sua 1ª via de RG. “A iniciativa do deputado Eyder Brasil foi muito boa ", disse a estudante lembrando que o benefício conseguido evitou que ela se deslocasse até a Capital para aquisição do documento adquirido no Cidadania no Bairro.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários