Porto Velho faz nova chamada em edital para motoristas e monitores do transporte escolar

Processo busca atender a escolas da zona rural do município

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho publicou o Edital n° 001/CE/2022 do processo seletivo para os cargos de motorista e monitor de transporte escolar. A divulgação ocorreu no Diário Oficial do Município (DOM).

As oportunidades são para a Secretaria Municipal de Educação (Semed), com contratação direta realizada pelos Conselhos Escolares. Os profissionais serão lotados em escolas da rede municipal de ensino localizadas na zona rural de Porto Velho.

A contratação será feita de acordo com as normas da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e será pelo período de até um ano, podendo haver prorrogação por mais um ano.

Nos anexos do edital é possível conferir a relação de escolas para onde são destinadas as vagas, bem como a rota que os profissionais deverão percorrer. No documento também estão descritas as remunerações para cada vaga.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site da Prefeitura até às 12h59 do dia 27 de março de 2022. O candidato deverá preencher o cadastro com as informações solicitadas e, em um segundo momento, fazer o envio da documentação exigida em edital.

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato pelos telefones: (69) 3901-3315 ou 3901-3300.

Texto: Géri Anderson
Foto: Wesley Pontes
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu