Mulheres demonstram força e determinação diante de grandes projetos desenvolvidos com ações da Seosp

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Mulheres demonstram força e determinação diante de grandes projetos desenvolvidos com ações da Seosp


Arquiteta Hannah Moura desenvolve projetos na Seosp

Porto Velho, RO - A Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (SEOSP) trabalha no planejamento, fiscalização, coordenação, e execução de obras em todo estado de Rondônia.

Com finalidade de executar tais serviços, a secretaria conta com seus colaboradores, no qual 45% dos trabalhos são desempenhado por mulheres que exercem com competência e dedicação suas funções profissionais, incluindo cargos de chefias.

Entre elas, a arquiteta Hannah Moura que desenvolve projetos. “Com persistência, seriedade, compromisso, desenvolvemos diversas atividades ao longo do dia. As mulheres podem executar qualquer atividade que for atribuída. Com respeito e reconhecimento diário dos membros da Seosp, trabalhar neste local é ótimo” finalizou.


Adriane Oliveira é inspirada por outras mulheres

Para a coordenadora de recursos humanos, Talita Dantas, trabalhar nesta função é muito gratificante, pois no dia a dia me realizo coordenando, orientando, supervisionando, assessorando nossos secretários e cuidando do maior patrimônio que são as pessoas: “Quero aproveitar a oportunidade e parabenizar todas as mulheres desta secretaria, pois são mulheres super inteligentes e comprometidas com a qualidade profissional,” finalizou.

Segundo a estagiária Adriane Oliveira, acadêmica de Engenharia Civil, trabalhar em um ambiente liderado por mulheres é inspirador: “No setor que desenvolvo estágio, as mulheres estão na liderança, o que dá inspiração na minha carreira”, finalizou.

Fonte: Governo do Estado de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários