1
Lideranças de São Felipe agradecem deputado Cirone pela liberação de recursos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Lideranças de São Felipe agradecem deputado Cirone pela liberação de recursos

 



O prefeito Ney da Paiol, os vereadores, Daniel Leiteiro, professor Roni, Paulo Ferrari e a vereadora Leiza, além de lideranças comunitárias reconhecem a parceria de trabalho em prol do desenvolvimento local

Na Assembleia Legislativa, o deputado Cirone Deiró tem se destacado pelo seu compromisso e trabalho em prol do desenvolvimento dos municípios rondonienses. A liberação de recursos para atender as reivindicações dos prefeitos, vereadores e lideranças locais tem pautado o trabalho do deputado Cirone. O fortalecimento da agricultura, educação, saúde, inclusão das pessoas com deficiência, ação social e desenvolvimento econômico com a geração de emprego e renda são algumas das áreas que estão sendo priorizadas pelo deputado Cirone.

Em recente vídeo veiculado nas redes sociais, o Prefeito Ney da Paiol fez questão de destacar a parceria de trabalho que o deputado Cirone mantém com o município de São Felipe do Oeste e sua administração. “Manifestamos a nossa gratidão ao deputado Cirone pelo seu compromisso em atender as reivindicações que lhe temos apresentado. Recebemos a excelente notícia de que o deputado colocou uma emenda de R$ 200 mil que será destinada a recuperação das nossas estradas rurais. “Esse é um recurso que vai atender centenas de famílias da área rural do município,” assegurou.

O deputado Cirone Deiró disse que a liberação dos recursos atende reivindicação apresentada pelos vereadores, Daniel Leiteiro, professor Roni, Paulo Ferrari e a vereadora Leiza que relataram as dificuldades que a administração do prefeito Ney da Paiol estava enfrentando para a manutenção das estradas, especialmente após a única patrol do município ter sido destruída em um incêndio. “Os vereadores Daniel Leiteiro, professor Roni, Paulo Ferrari e a vereadora Leiza demostraram comprometimento com os agricultores que transitam diariamente pelas estradas vicinais,” justificou.

Além dos recursos para a manutenção das estradas rurais e aquisição de massa asfáltica, o deputado Cirone Deiró também destinou emendas de sua autoria para as associações rurais adquirir implementos agrícolas e ainda liberou recursos para atender a educação. Cirone ainda trabalhou pela aprovação de projetos que viabilizaram a compra de veículos e equipamentos para a Emater local e a distribuição de mudas de café clonal aos cafeicultores. “São reivindicações que foram trazidas pelos nossos parceiros e respondem as necessidades das pessoas que confiaram a eles essas reivindicações. Estamos trabalhando para ampliar esse apoio ao desenvolvimento econômico e social do município,” assegurou.

Cirone Deiró reiterou seu compromisso de trabalho e parceria com o prefeito Ney da Paiol, vereadores Daniel Leiteiro, professor Roni, Paulo Ferrari e a vereadora Leiza e demais lideranças locais. “O município de São Felipe será contemplado com obras de recapeamento de asfalto e pavimentação de ruas e avenidas. Estamos trabalhando junto a equipe do governador Marcos Rocha e do diretor do DER Elias Rezende para atender as reivindicações para a recuperação e construção de novos asfaltos,” concluiu.


Foto e Texto: ALE- RO

Postar um comentário

0 Comentários