1
Deputado Jair Montes recebe em seu gabinete moradores do bairro Lagoa que pedem melhorias

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputado Jair Montes recebe em seu gabinete moradores do bairro Lagoa que pedem melhorias

 




Na tarde desta terça-feira (9), o deputado estadual Jair Montes (Avante) recebeu em seu gabinete representantes da AMBLAN (Associação dos Moradores do Bairro Lagoa), zona leste da capital.

No encontro, os moradores apresentaram algumas demandas do bairro, entre elas a situação das ruas que precisam de asfalto, quadro de esporte, uma praça e questões de segurança também.

Os moradores procuraram o deputado devido ao aperíodo em que o mesmo foi vereador de Porto Velho e trabalhou diretamente nas demandas para melhorias no bairro.

“ É com a união de esforços entre Legislativo e Executivo municipal que vamos fazer suprir as necessidades da comunidade e também entender todas essas demandas. Como vereador duas vezes conheço a realidade daquele bairro e de muitos outros da capital e o que buscamos é que esses moradores tenham mais dignidade no local onde moram com acesso a educação, saúde e ruas trafegáveis”, declara Jair Montes.

Isso é importantíssimo saber o que a cidade está precisando. A questão da iluminação pública, a questão da segurança, a questão da educação. Então, eu acho muito importante o trabalho que a prefeitura vem desenvolvendo em Trindade”, pontua.

A vice-presidente associação Edilene Justo de Souza, conhecida como Barbie do povo, explicou as principais demandas.

“Aqui não temos nem mesmo uma escola municipal, a mais próxima fica no Orlando Freire, as ruas estão intransitáveis, está sendo feita uma obra, mas não abrange todo o bairro e queremos que seja um asfalto e drenagem de qualidade por isso recorremos ao deputado. ”


Foto e Texto: ALE-RO

Postar um comentário

0 Comentários