1
Antes de ser morta, vítima de feminicídio pediu que filho comprasse maracujá para 'acalmar' o marido

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Antes de ser morta, vítima de feminicídio pediu que filho comprasse maracujá para 'acalmar' o marido



Uma mulher identificada como L. A. G., de 51 anos, foi morta a facadas pelo companheiro no fim de semana em Jaru (RO). O crime aconteceu na residência do casal, localizada no setor 7. O homem, que tem 50 anos, foi preso em flagrante.

Segundo informações de testemunhas, L. A. chegou a ligar para a irmã no início da noite pedindo que o filho dela fosse comprar maracujá para 'acalmar' o marido, pois ele estaria muito nervoso. Após a ligação, a vítima começou a gritar pedindo socorro.

A irmã correu até a casa da vítima, mas quando chegou, encontrou Laurinda esfaqueada e o cunhado com a faca suja de sangue na mão.

A polícia foi até a residência e encontrou o suspeito ao chão do quarto, ainda com o corpo da vítima caído por cima dele.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os primeiros socorros, mas L. A. já não apresentava sinais vitais.

O homem não informou a motivação do crime, mas foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para que as providências cabíveis fossem tomadas.


Foto: Rolim noticias

Fonte: G1 RO 

Postar um comentário

0 Comentários