Um jovem de 19 anos identificado pelo nome de [I. P. B.], e que colidiu na última segunda-feira no início da noite com uma viatura da Polícia Militar (PANTAMO), no cruzamento da Avenida Malaquita com a Rua Padre Anchieta em Cacoal, acabou indo a óbito mesmo tendo sido socorrido e encaminhado ao hospital.
Esse grave acidente ocorreu quando o motoqueiro seguia em uma motocicleta Honda Biz 125 pela Avenida Malaquita em direção à BR 364, em sentido contrário seguia a viatura do Patrulhamento Tático Móvel, que ao realizar uma conversão a esquerda para entrar na Rua Padre Anchieta, o jovem colidiu em cheio na parte frontal da viatura.
O rapaz que não era habilitado foi encaminhado para o hospital, mas antes de iniciar os procedimentos cirúrgicos o mesmo entrou em óbito. A perícia técnica foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos necessários.
Esclarecimento – Na manhã de terça-feira, 23 de novembro, o Comandante do 4º BPM/RO em Cacoal, Major Matos deu esclarecimentos do episódio para a imprensa. O Major apresentou o vídeo gravado pelas câmeras de segurança da própria viatura, que demonstra que os policias não estariam em nenhuma perseguição, apenas realizando o patrulhamento de rotina. A velocidade da viatura no momento da batida era de 21.2 Km/h, dentro do que é permitido no local. O Major externou ainda as condolências do 4º BPM, ressaltando que está dando o apoio necessário à família da vítima.
Foto: Reginaldo Alves
Fonte: Cacoal Notícias
0 Comentários