FRT Operadora recebe agentes de Espírito Santo e Rondônia em Foz do Iguaçu

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

FRT Operadora recebe agentes de Espírito Santo e Rondônia em Foz do Iguaçu

 3. FOTO_EQUIPE RONDÔNIA

Do dia 9 a 13 de agosto foi a vez da equipe de Rondônia conhecer a estrutura e os objetivos da base FRT


A FRT Operadora, em seu programa “Portas Abertas”, que é um dos principais meios de contato com clientes de outros pontos do Brasil, recebeu agentes de viagens de viagem do Espírito Santo e de Rondônia neste mês de agosto em Foz do Iguaçu, cidade matriz da operadora, para uma programação variada na fronteira.

Entre os dias 4 a 8 de agosto, a FRT Operadora recebeu os agentes do Espírito Santo. De acordo com o executivo de contas Guilherme Chamoun, “dos 11 agentes convidados, sete não conheciam o destino. A FRT e a MMC Turismo Receptivo
usaram isto a seu favor ao criar uma programação incrível. Teve, inclusive, salto de paraquedas!”, disse.

“A abertura de mercado envolve muitos detalhes, e um dos coringas da FRT é o Portas Abertas. A presença física da Danielle Meirelles [CEO da empresa] apresentando a Operadora direto da matriz, além de passar muita confiança, gera relacionamento e integração dos nossos clientes com a família FRT”, finaliza Guilherme.

Do dia 9 a 13 de agosto foi a vez da equipe de Rondônia conhecer a estrutura e os objetivos da base FRT

Do dia 9 a 13 de agosto foi a vez da equipe de Rondônia conhecer a estrutura e os objetivos da base FRT, que buscou passar segurança e confiabilidade para o mercado da região norte do Brasil. De acordo com o executivo de vendas de Rondônia, Paulo Roberto, “visitar os principais pontos turísticos de Foz faz com que os agentes tenham mais propriedade para indicar um pacote ou um passeio, de acordo com o perfil do cliente”.

Segundo a empresa, o objetivo do Portas Abertas é a familiarização dos clientes com a matriz da FRT e, assim, com o destino turístico conhecido pela diversidade de atrativos e opções de entretenimento. “Mostrar a rede hoteleira, a gastronomia e os inúmeros passeios foi muito bom! Tenho convicção de que os agentes saíram de Foz com muita propriedade para divulgar e indicar o destino”, conclui Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários