Moradores agradecem vereador Everaldo Fogaça pela execução de serviços da Prefeitura de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Moradores agradecem vereador Everaldo Fogaça pela execução de serviços da Prefeitura de Porto Velho

     Vereador Fogaça e moradores do Conjunto Habitacional Candelária 4 na Zona Leste

Porto Velho, RO -
O vereador Everaldo Fogaça, do Republicanos, retornou após uma semana, ao Conjunto Habitacional Candelária Quatro, onde acompanhou de perto o andamento de obras de melhorias de infraestrutura na região, que estão sendo executadas pela Prefeitura de Porto Velho. "Quero agradecer ao prefeito Hildon Chaves (PSDB), por ter atendido prontamente meu pedido de melhorias aqui nesta região. Estive no bairro á pedido da comunidade e puder levar as reivindicações para a administração municipal e hoje trago resultados", destacou o vereador.

Além do serviço de melhorias nas ruas, a Emdur- Empresa de Desenvolvimento Urbano, também fez reparos na iluminação pública.

SEMA
Na oportunidade o vereador anunciou para essa semana a ida dos trabalhadores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a Sema. "Ja foi confirmada a presença da equipe da Sema, que irá fazer a parte de revitalização para preservação do Meio Ambiente, na praça de equipamentos para fazer exercícios físicos", finalizou o vereador Fogaça lembrando que todo e qualquer morador pode entrar em contato através do telefone 69 99231-9050.

VÍDEO:

Postar um comentário

0 Comentários