Serviços de limpeza e desobstrução de bueiros são realizados em bairros de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Serviços de limpeza e desobstrução de bueiros são realizados em bairros de Porto Velho



A Prefeitura de Porto Velho realizou, na segunda-feira (15), serviços de limpeza, recolhimento de materiais descartados e desobstrução de bueiros em diferentes pontos da cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), no bairro Triângulo, região central da capital, foi realizado um mutirão de limpeza nas ruas, que contou com serviço de roçagem, carpinagem, raspagem e rastelagem. A previsão é que os trabalhos, no local, sejam concluídos nesta terça-feira (16), quando terá início o recolhimento de todos os descartes acumulados na limpeza.

No bairro Mocambo, o serviço foi de recolhimento de materiais que foram descartados por moradores em locais inapropriados.

Já a desobstrução de bueiros foi realizada na rua Alexandre Guimarães, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste, local em que a equipe da Semusb retirou diversos materiais como garrafas pet, sacolas plásticas, colher de plástico e outros.

O secretário da Semusb, Wellem Prestes, pede à população total consciência no momento em que o lixo for descartado. “As caixas-coletoras (bueiros) foram feitas para receptar água. Se jogarmos outros materiais descartáveis, sempre ocorrerá obstrução causando alagamentos”, orientou.


Texto: Jessé de Paula
Fotos: Jessé de Paula
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários