Prefeitura atua em várias frentes com recapeamento, pavimentação e tapa-buracos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Prefeitura atua em várias frentes com recapeamento, pavimentação e tapa-buracos



Por determinação do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, as obras de pavimentação de ruas e tapa-buracos continuam a todo vapor, atendendo diversos pontos da capital de Rondônia. O objetivo é proporcionar melhores condições de trafego e mais segurança no trânsito para a população.


Uma das principais ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), por meio da Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop), é o recapeamento da avenida Lauro Sodré, entre Estrada do Belmont e avenida Jorge Teixeira, na zona Norte da cidade, onde foram aplicadas mais 180 toneladas de massa asfáltica.

Em se tratando de tapa-buracos, mais 60 toneladas de asfalto estão sendo utilizadas esta semana. Foram 20 na segunda-feira (21), outras 20 toneladas nesta terça (22) e a mesma quantidade na quarta (23). Esse trabalho terá uma pausa no período natalino, mas será retomado no próximo dia 28.

Nessa fase do tapa-buracos estão sendo contempladas ruas dos bairros Caladinho, Cohab, Castanheira, Cidade Nova, Areia Branca, Floresta e Nova Floresta, todos localizados na região Sul de Porto Velho.

A Prefeitura ainda realiza preparação de base para o asfaltamento da rua Juventus, no bairro Nova Floresta.



Fonte: Prefeitura munícipal de Porto Velho

Postar um comentário

0 Comentários