Governo atende deputado Anderson e vai recuperar danos na Escola Estadual Professor Salomão Silva

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Governo atende deputado Anderson e vai recuperar danos na Escola Estadual Professor Salomão Silva



Atendendo mais um pedido feito pelo deputado estadual Anderson Pereira (PROS), o governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria do Estado da Educação (SEDUC), encaminhou ao gabinete do parlamentar, ofício nº 11927/2020/SEDUC-ASRED, com informações de providências que serão adotadas quanto ao pedido de reparos a danos causados pela chuva na Escola Estadual Professor Salomão Silva, localizada no município de Nova Mamoré -RO.

A solicitação se deu devido a escola ter sido severamente castigada devido às fortes chuvas que caíram na região, deixando o bloco onde abriga os setores administrativos da escola praticamente todo destelhado, ocasionando também perda de inúmeros materiais, móveis eletrônicos e documentos.

Em resposta, a SEDUC informou que já foram feitos levantamentos necessários e, encontra-se em fase final a elaboração dos projetos e planilhas orçamentárias, bem como, a solicitação de compra (Contratação de Serviços) formalizada pelo setor de obras da secretaria.

Deputado Anderson agradeceu o atendimento de mais um de seus pedidos e disse que fiscalizará até a entrega total para dar uma resposta positiva e definitiva para a população de Nova Mamoré.




Texto: Assessoria
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários