Uma história ainda misteriosa, terminou com uma pessoa morta e outra ferida a facadas no bairro São Francisco, em Ji-Paraná. De acordo com a PM, o casal identificado pelas iniciais [W. D. de J.] e sua amásia, de apenas 14 anos de idade, estava em uma casa de forró, juntamente com uma prima e um amigo, identificado pelas iniciais [D. dos S. L.], quando seu amigo [D. dos S. L.] tentou beijar a prima do casal. Diante da recusa da jovem, seu amigo [D. dos S. L.] saiu do estabelecimento e foi embora. A prima acabou conhecendo um outro rapaz e também foi embora da festa.
Depois de algum tempo, o casal foi embora e enquanto mantinham relações sexuais, dentro de seu quarto, uma pessoa invadiu a casa e começou a esfaquear o rapaz. A adolescente também foi esfaqueada e se fingiu de morta até o assassino sair da casa. Ela foi esfaqueada no pescoço e reconheceu a pessoa de [D. dos S. L.] como sendo o autor das facadas.
A adolescente chamou a polícia e foi socorrida ao HM.[D. dos S. L.] foi preso minutos depois em sua residência, localizada no bairro Primavera. Ele estava com várias escoriações pelo corpo e negou as acusações. Segundo ele, os machucados eram provenientes de um roubo ocorrido na madrugada, logo depois que ele saiu da festa, porém não ligou para o 190, pois o ladrão não havia levado nada.
Na Unisp, [D. dos S. L.] foi reconhecido pela adolescente como sendo o autor do crime. A história contada pela jovem não convenceu os policiais e ela também foi conduzida para a UNISP.
Fonte: Comando 190
0 Comentários