De acordo com as informação da Polícia Civil no site da Globo, o ‘G1’, o tio que estava preso sob acusação de abusar da adolescente de apenas 11 anos de idade, foi encontrado morto, no último sábado, dia 05 de setembro.
O homem foi detido pela Polícia após ser apontado como autor de crimes de abuso que levaram a criança a engravidar.
O caso repercutiu e causou grande revolta popular na região onde a família da menina mora, seu nome e hospital onde foi atendida ao dar entrada com dores de parto não foram divulgados, para que sua identidade fosse preservada.
Segundo as informações o réu estava cumprindo prisão em regime fechado na cidade de Ibotirama, que fica na região oeste da Bahia, a polícia abriu inquérito para descobrir a causa da morte do presidiário.
Alguns indícios apontam que o homem possa ter cometido um possível suicídio, sua morte foi constatada após o agente penitenciário encontrar o corpo estirado no chão da cela, mas nada foi confirmado oficialmente até o momento.
A vítima dos abusos do tio e o bebê estão sob os cuidados do Conselho Tutelar que por sinal, não informou se a menina será informada sobre a morte do tio.
Foto: Divulgação
Fonte: G1
0 Comentários