Em Rolim de Moura – RO, na tarde de quinta-feira, dia 10, a Polícia Militar obteve êxito e tirar circulação dois indivíduos, um é suspeito de crime de roubo e outro porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com as informações, a prisão aconteceu no Bairro Boa Esperança. A prisão aconteceu devido os indivíduos ter se envolvido em um acidente de trânsito na Avenida Brasília, no Bairro Boa Esperança.
O acidente provocou um impacto grande e um policial que mora próximo do local ouviu o barulho e ao sair para conferir, presenciou os suspeitos tentando sair do local a qualquer custo, porém devido os danos materiais não conseguiram.
Então ao perceberem que o policial estava indo para o local, um dos indivíduos tentou esconder um objeto, diante dos fatos o policial deu voz prisão ao suspeito e constatou que o objeto que ele tentou esconder era uma arma de fogo(revólver calibre .32), com 06 munições intactas.
O militar acionou uma guarnição e foi constatado que o outro indivíduo possuía um Mandado de Prisão em aberto, por crime de roubo.
Os homens foram identificados pelas iniciais, A. A. N, vulgo Jacó e W. C. L. C, conhecido como ‘Estrela”.
Segundo a Polícia Militar, estrela é suspeito de ter praticado em Santa Luzia do Oeste, no dia 02 de setembro o roubo de uma motocicleta Honda Pop, junto com um menor de idade.
Porém “estrela” é velho conhecido no meio policial e tem envolvimento em outros crimes, em outra ocasião foi conduzido para a Delegacia de Polícia quando estava de carona em uma motocicleta roubada em Rolim de Moura e na outra quando estava em uma residência onde foi localizado uma pessoa com arma de fogo, tipo revólver.
Jacó também já tem passagem pela justiça e conforme relatos dos policiais ele é suspeito de envolvimento em vários crimes praticados recentemente.
Mediante os fatos os dois homens foram encaminhados para UNISP junto com a arma de fogo e as munições para registro da ocorrência.
Estrela foi foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial por crime de porte ilegal de arma de fogo e Jacó foi apresentado na Cadeia Pública, onde permanece a disposição da justiça.
Fonte: Rolim notícias
0 Comentários