Servidor do Tribunal de Justiça Gualter Fabrício Magalhães Cruz morre ai cair de prédio

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Servidor do Tribunal de Justiça Gualter Fabrício Magalhães Cruz morre ai cair de prédio

Servidor do Tribunal de Justiça Gualter Fabrício Magalhães Cruz morre ai cair de prédio
Um homem morreu ao tentar sair de casa escondido da esposa e cair do 2º andar do prédio em que morava. ​​
Porto Velho, RO - Depois de ser buscada na roda de amigos, onde jogava baralho e consumia bebida alcóolica, Gualter Fabrício, que é servidor público, se trancou no quarto e tentou sair pela janela, quando o suporte do ar condicionado em que ele se apoiaria quebrou e ele despencou, batendo com a cabeça no concreto.

A tragédia aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 9, em um residencial localizado na Rua da Lua, bairro Areal da Floresta, na zona Sul de Porto Velho.

O servidor do Tribunal de Justiça, Gualter Fabrício Magalhães Cruz, 43, morreu após cair do 2° andar do prédio onde morava. Conforme apurou o Rondoniavivo, o homem estaria consumindo bebida alcoólica e jogando baralho com amigos em outro local. A esposa dele teria ido buscar Gualter Fabrício e os dois voltaram para o residencial juntos. Porém, ao chegar no apartamento ele se trancou no quarto e tentou sair escondido pela janela.

Todavia, lamentavelmente a caixa de ar condicionado onde ele segurou para se apoiar acabou quebrando uma parte e a vítima caiu. Devido ao forte barulho, a esposa de Gualter e outros vizinhos correram para ver e encontraram o homem caído no pátio do residencial. Uma equipe do Samu foi acionada às pressas, mas a vítima morreu no local com fratura no crânio.

A esposa de Gualter informou para a polícia que o marido era acostumado a sair de casa escondido pela janela. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como morte acidental.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) esteve no local colhendo informações sobre o ocorrido. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).





Postar um comentário

0 Comentários