Governador visita obras de asfalto em Cacoal e destaca o fortalecimento de parcerias com o município

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Governador visita obras de asfalto em Cacoal e destaca o fortalecimento de parcerias com o município

Governador visita obras de asfalto em Cacoal e destaca o fortalecimento de parcerias com o município
Porto Velho, RO - Durante a estada no município de Cacoal, no sábado (13), para acompanhar a ação Mapeia Rondônia que realizou testes rápidos na população contra o coronavírus, o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, aproveitou a ocasião para verificar as obras de asfalto que estão em andamento no bairro Vista Alegre e reforçou o fortalecimento da parceria com a Prefeitura para ações que tragam benefício ao município, também conhecido como Capital do Café.

O governador Marcos Rocha esteve acompanhando a prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues, e o deputado estadual Cirone Deiró, momento em que verificaram in loco’todo o trabalho que está sendo realizado pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). Os recursos são do governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do deputado Cirone Deiró.

No momento em que esteve acompanhando as obras, o governador Marcos Rocha constatou a satisfação de alguns moradores que acenaram como positivo, destacando o momento pelo qual passa o bairro, considerado um dos mais antigos da cidade.



Governador conversou com moradores do bairro

O governador chegou a comentar que conhece várias pessoas no município e enfatizou as ações que o governo de Rondônia vem desempenhando em prol da população. “São ruas antigas aqui da cidade de Cacoal e as pessoas precisando dessa melhoria e reafirmamos o convênio e outros virão também para que seja garantida mais segurança à população. Prefeita Glaucione, pode contar conosco bem como o deputado. Estamos unidos pelo bem do nosso Estado”, disse o governador Marcos Rocha, no momento em que acompanhou a obra que está sendo executada na rua Euclides da Cunha.

A prefeita destacou a importância da parceria entre a prefeitura e o governo do Estado. “Sempre busquei essa parceria com o governo e afirmo que o governador Marcos Rocha tem nos apoiado. O bairro Vista Alegre é um dos mais antigos de Cacoal e esperava pelo asfalto há anos. São várias ruas sendo asfaltadas, não apenas nesta região. O governador tem sempre apoiado e precisamos de parceria para que possamos vencer e dar resposta positiva para o nosso povo de Cacoal. De uma forma geral nossa gratidão pela parceria importante”, argumentou a prefeita.




Fonte: Secom

Postar um comentário

0 Comentários