Porto Velho, RO - A dupla Samir T. e Salomão G. foi presa preventivamente na manhã desta segunda-feira (11), por policiais da 2° Delegacia de Polícia de Porto Velho, coordenados pela delegada Keity Mota. Eles são acusados de ter participação em um roubo a residência ocorrido no dia 21 de abril.
Segundo a delegada, no dia do crime, três assaltantes renderam as vítimas que estavam em frente à residência, no Bairro Aponiã. Sob graves ameaças, a família foi obrigada a entrar para dentro do imóvel.
Com a família mantida em refém, os bandidos começaram a pegar vários objetos de valor. Os criminosos usaram o carro da família para levar os produtos roubados.
Durante as investigações os policiais conseguiram identificar os assaltantes, a delegada Keity Mota representou pela prisão preventiva de Samir e Salomão, e a justiça autorizou.
Os policiais apuraram ainda que Salomão saiu recentemente do presídio, onde estava preso por participação na queima de um ônibus coletivo determinada por uma organização criminosa em 2019.
A delegada aproveitou para alertar sobre o crescente número de roubos tanto a pessoas quanto a residência neste período de distanciamento social, que facilita a ação criminosa devido ter menos pessoas circulando nas ruas. “A gente pede para que as pessoas evitem ficar em frente a suas residências conversando ou com portões abertos por longo período de tempo para evitar esse tipo de crime”, alertou Keity Mota.
Fonte: rondononiagora
0 Comentários