Mãe aciona polícia após desaparecimento da filha de 15 anos e garota faz acusações em rede social: “me deixava passar fome”

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Mãe aciona polícia após desaparecimento da filha de 15 anos e garota faz acusações em rede social: “me deixava passar fome”




Cozinheira disse que adolescente chegou a fazer ameaças contra ela

Porto Velho, RO - Na quarta-feira, 13, uma mãe procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Vilhena, para comunicar o desaparecimento da filha. De acordo com a cozinheira, a filha adolescente de 15 anos teria saído de casa no dia 11 de maio e, desde então, não dera mais qualquer notícia.

A imprensa divulgou uma foto da garota com o número da polícia para o contato de quem, porventura, tivesse alguma informação que levasse ao paradeiro dela. Hoje, quando a FOLHA DO SUL preparava material para publicação sobre o sumiço da jovem, ao conversar com a mãe de menina, ouviu dela que a adolescente fez uma postagem em uma rede social na qual afirmava que estava bem e fazia uma série de acusações contra a genitora.

A FOLHA DO SUL teve acesso à postagem da adolescente e transcreve aqui, na íntegra:

“Gente eu estou bm não estou desaparecida não..... só apenas estou dando valor a quem me dá. E eu não fugi de casa não estou apenas obedecendo ela me manda embora me chinga e ainda quer ir em delegacia dar como eu estou desaparecida ..... uma mãe que deixou a própria filha passando fome dentro da própria casa quer vim pagar de mãe pra quem te conhece tá e rindo da sua cara agora sabe a mãe que vc é quantas e quantas vezes eu queria desabafar e conversar com vc é vc sempre me viro as costa nunca chegou em mim pra falar o que estava sentindo..... eu só simplesmente fiz o que vc pediu vai embora! e hj eu estou bm com pessoas que realmente querem que eu cresça na vida vc não solbe entender meus problemas e ainda por cima sumiu com minhas roupas não deixava nem eu ir na esquina preferiu me por em um abrigo do que senta e Conversa a cmg que nem mãe agora sai fazendo espero eu estou bm tabom gente”, escreveu a garota.

A mãe disse à reportagem que há algum tempo tem enfrentado problemas com a filha que, segundo ela, seria usuária de drogas. A cozinheira explicou que a internação no abrigo para menores, citada pela jovem em seu desabafo na rede social, foi porque ela já não sabia mais o que fazer.

Com a voz embargada, aparentando estar chorando, a mãe da jovem revelou que a filha já teria ameaçado a ela e a avó. E disse que buscou ajuda da polícia, depois que filha não voltou para casa, porque estava preocupada. Sobre a postagem da filha, a mãe se disse muito triste.



Fonte: Folha do Sul

Postar um comentário

0 Comentários