Infarto fulminante: caminhoneiro paranaense passa mal em cidade vizinha, é socorrido, mas chega morto ao hospital

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Infarto fulminante: caminhoneiro paranaense passa mal em cidade vizinha, é socorrido, mas chega morto ao hospital



Corpo da vítima de 39 anos foi levado para a cidade de Maringá, onde chegou ontem

Porto Velho, RO - Chegou ontem, na cidade de Maringá, no Paraná, o corpo do caminhoneiro Cleyton Fernando da Silva, que havia morrido na segunda, 04, em Pimenta Bueno. O translado foi feito por uma funerária da cidade onde aconteceu o óbito.

De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, Cleyton, de 39 anos, começou a passar mal e se queixar de dores no peito. Uma viatura do Corpo de Bombeiros o resgatou na casa onde ele havia se hospedado mas, quando chegou ao hospital, o motorista paranaense já estava sem vida.

De acordo com colegas de Cleyton, ele trazia verduras do sul do país para Pimenta Bueno e retornava carregado de carnes. Ele estava aguardando para pegar sua carga num frigorífico pimentense.

Conforme revela o atestado de óbito do caminhoneiro, ao qual o site teve acesso, ele foi vítima de um infarto fulminante. Material do corpo, coletado para análises, foi submetido a exames para saber se ele estava infectado pelo Coronavirus e o resultado do teste rápido deu negativo.



Fonte: Folha do Sul

Postar um comentário

0 Comentários