Porto Velho, RO - Após várias investigações, policiais civis da 10° Delegacia de Polícia de Nova Mutum, distrito de Porto Velho, conseguiram localizar e prender o foragido Dejaime Romão Pereira, 40 anos, acusado de matar a própria esposa Angelita Gomes Luiz, 50 anos, no dia 15 de março deste ano durante uma discussão.
Segundo o delegado Ailton Candido, durante as investigações foi apurado que Angelita recebeu vários socos no rosto e cabeça. Em seguida, a mulher foi asfixiada e não satisfeito, Dejaime desferiu vários golpes de faca no tórax da vítima.
O criminoso chegou a degolar a vítima com um golpe profundo no pescoço. Após cometer o crime, Dejaime fugiu. O corpo da mulher foi localizado por um vizinho.
As investigações avançaram, o delegado representou pela prisão preventiva do criminoso e a justiça autorizou. Os policiais de Nova Mutum localizaram o paradeiro do assassino no município de Ji-Paraná.
O delegado Ailton Candido solicitou apoio de policiais civis do município, e eles conseguiram cumprir o mandado de prisão contra o criminoso.
Preso, ele foi encaminhado para o presídio da região, onde ficou à disposição da justiça.
Fonte: rondoniagora
0 Comentários