QUARENTENA I
Porto Velho, RO - O governador Marcos Rocha (PSL) entrou em quarentena nesta quinta-feira após ter contato com um segurança que está infectado com Coronavírus e cancelou toda a agenda que teria com deputados estaduais.QUARENTENA II
Marcos Rocha receberia nesta tarde em agenda oficial um deputado estadual do Cone Sul, mas devido ter a suspeita, preferiu suspender toda agenda oficial e se recolher em quarentena de 14 dias na residência oficial.
ENFRENTAMENTO
O governador Marcos Rocha vem enfrentando a Pandemia de forma corajosa e muito das vezes até culpando a imprensa pelas suas derrotas, exemplo a negativa da assinatura de contrato do Hospital Prontocordis.
POSTURA
Os deputados estaduais não estão satisfeitos com a postura governamental que ao invés de assumir uma postura de diálogo, prefere o enfrentamento e o não diálogo com os parlamentares, caso do deputado estadual Dr Niedson que cobrou o governador Marcos Rocha pela falta de diálogo com os parlamentares.
DIÁLOGO
Essa quarentena de 14 dias, deve servir para uma reflexão do governador Marcos Rocha, que ao invés de procurar o diálogo, prefere buscar o enfrentamento com os deputados estaduais e a imprensa. Rondônia precisa de um governante e não um "filhote de Bolsonaro".
JAIR MONTES
O último deputado estadual a ter contato com o governador Marcos Rocha foi Jair Montes (AVANTE), que também deve também entrar em quarentena.
JORNALISTAS
Nesta manhã Marcos Rocha "jogou praga" em jornalistas que escrevem sobre ações que o governador acha que são da oposição, espero que vocês e suas famílias não precisem das UTIs, que o governo está contratando, disse em tom aspero.
EYDER BRASIL
O deputado estadual Eyder Brasil (PSL) anunciou que testou positivo para Coronavírus, o caso foi informado às 11h45m desta noite. Lembrando que o deputado participou da sessão extraordinária nesta quinta-feira.
Fonte: O OBSERVADOR
0 Comentários