Porto Velho, RO – Dois servidores da prefeitura de Alvorada do Oeste, identificados como Divanete Andrade e Rivaldo Alexandre, denunciaram através das redes sociais que foram transferidos do Hospital Municipal, para a UBS Geraldo Dias, por cobrarem EPIs – Equipamentos de Proteção Individual.
Confira abaixo:
Hoje eu Divanete Andrade e meu amigo e companheiro de trabalho Rivaldo Alexandre fomos remanejado s para trabalhar na UBS Geraldo Dias de Esf-Ubs Geraldo Dias França, acredito que seja por perseguição por nós fazermos cobranças dos nossos EPIs para trabalhar.
A secretária de saúde encaminhou um documento para o diretor do Hospital Sr Izair que nos mandasse para lá, a gerente de Enfermagem Enfermeira Geise fez um documento para secretária informando sobre a falta de funcionário no setor, mas segundo informação a mesma nem recebeu o documento, isso é um desrespeito com a gerente de Enfermagem e com nós funcionários.
Eu como membro e representante da UMADO no Conselho Municipal de Saúde fiz, faço e farei cobranças sim sempre que preciso for ...
Se isso não for perseguição esperamos uma explicação por parte da Secretária de Saúde.
Vou para UBS com muito orgulho e farei o meu trabalho com muito respeito e dedicação pois amo a minha profissão ,e digo sempre: "Enquanto Deus for o meu chão, não há quem me derrube".
Fomos transferido do hospital para o posto de saúde do alto alegre porque cobramos epeis pra trabalho para nos pode se prove do covid 19 cobramos da secretaria aí ela nos transferiu para cobram a mas.
Hoje eu e meu amigo e companheiro de trabalho Rivaldo fomos remanejado s para trabalhar na UBS Geraldo Dias de Esf-Ubs Geraldo Dias França, acredito que seja por perseguição por nós fazermos cobranças dos nossos EPIs para trabalhar,a secretária de saúde encaminhou um documento para o diretor do hospital Sr Izair que nos mandasse para lá,a gerente de Enfermagem Enferneira Geise fez um documento para secretária informando sobre a falta de funcionário no setor,mas segundo infor
0 Comentários