Porto Velho, RO - O deputado Geraldo da Rondônia, oficializou na manhã nesta quinta-feira (14), mais uma importante ação de enfrentamento ao COVID-19 junto a Polícia Civil do estado de Rondônia.
A partir de uma emenda de R$ 100.000,00 (cem mil reais), de autoria de Geraldo da Rondônia, a Polícia Civil realizou a compra de produtos de higienização e segurança para atender todas as instalação e departamentos que atendem a classe no estado.
Foram adquiridos com o recurso destinado pelo deputado Geraldo da Rondônia: água sanitária; desinfetante; sabonete líquido; sabão líquido; álcool 70%; toalha de papel; dispenses de álcool para parede, entre outros.
Uma medida que segundo o delegado geral da polícia civil, Dr. Samir Fouad Abboud, vai garantir aos profissionais da Polícia Civil condições de trabalho com mais segurança diante pandemia pelo COVID-19.
Deputado Geraldo da Rondônia afirmou acreditar no bom resultado conquistado a partir da soma de boas ações e parcerias, assim com possibilidades cada mais reais de “vencermos esse grande obstáculo que invadiu nossa sociedade”.
Na oportunidade o parlamentar agradeceu a polícia civil pela parceria, citando o grande trabalho do Dr. Samir frente a instituição.
Geraldo da Rondônia ainda citou a competência do Julio Kasper, diretor planejamento da PC, que buscou a realização desta parceria, anunciando ainda outros recursos para melhoria das condições de trabalho dos policiais civis.
O parlamentar lembrou ainda do trabalho do delegado Anderson Fernandes, gerente administrativo financeiro da PC, por ter executado todo o processo de aquisição em tempo recorde (menos de 30 dias entre compra e entrega do material), a Allan Dayvison Teixeira, chefe do almoxarifado e a todos demais envolvidos, que permitiram que esse benefício de fato chegasse a tempo de oferecer mais segurança em higiene no ambiente de trabalho.
O parlamentar encerrou o discurso agradecendo a presença e o trabalho social do filho, Matheus da Rondônia, que tem se dedicado a ajuda-lo em ações política, formando parcerias para o desenvolvimento do estado.
Fonte: ASSESSORIA
0 Comentários