Um dos marginais ameaçou atirar na menina se ele gritasse por socorroPorto Velho, RO - Na manhã desta quinta-feira, 14, uma adolescente de 14 anos, foi rendida por dois homens armados, quando saiu de casa para guardar o lixo. O fato aconteceu no bairro Cidade Verde III, em Vilhena, onde a garota estava sozinha, já que o pai havia levado os dois irmãos dela para tomar vacina.
Um dos assaltantes apontou a arma para a menina e avisou que iria atirar, caso ela gritasse por socorro. Enquanto um dos bandidos segurava a menor pelo braço, o outro já havia ultrapassado o portão.
Neste momento, o pai da vítima chegou, desceu do carro e, ao ver a filha chorando, quis saber do que se tratava. A adolescente contou que era um assalto e, quando o homem puxou a filha pelo braço, a dupla saiu em fuga, na moto em que havia chegado.
O morador ainda tentou perseguir os marginais, quando o que estava pilotando ordenou ao comparsa: “atira logo, dá um pipoco e vamos vazar daqui”. O homem acabou interrompendo a perseguição. Câmeras de monitoramento próximas, no entanto, flagraram os dois bandidos escapando, e poderão ajudar a identificá-los.
PERIGO
Em conversa com o site, o morador, que pediu para não ser identificado, disse que a criminalidade, principalmente roubos, arrombamentos e furtos, está cada vez pior no bairro.
Ele conta que quando a localidade foi aberta, as viaturas da PM faziam rondas constantes nas ruas, ação que atualmente quase não acontece. “Agora a gente tem medo até de deixar as crianças brincando. Tá muito perigoso e as autoridades precisam tomar providências”.
Fonte: Folha do Sul
0 Comentários