Com filho no hospital, Éverton tem sua noite de maior protagonismo no Fla

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Com filho no hospital, Éverton tem sua noite de maior protagonismo no Fla



Quis o destino que a noite mais feliz de Éverton Ribeiro com a camisa do Flamengo viesse em um momento em que as emoções fora de campo estão à flor da pele. Os dois belos gols sobre o Emelec, que classificaram o Flamengo às oitavas de final da Libertadores, premiaram um pai que precisou - e conseguiu - dividir a mente na chegada de um bebê prematuro com o momento chave da equipe que defende.


Augusto chegou antes da hora. A previsão era de que o filho do camisa 7 nascesse no meio de junho, durante a parada do futebol brasileiro para a Copa do Mundo. No entanto, a esposa Marília deu à luz na última sexta-feira. Desde então, o pequeno Guto está na UTI neonatal. Procedimento normal nessas situações.


Éverton e a esposa preferiram não alardear e só divulgaram o nascimento para parentes e amigos próximos. Há duas semanas, desde que Marília foi internada, o jogador tem dormido várias noites ao lado dela no hospital. As famílias de ambos estão no Rio para suporte.


Um novo Éverton


O nascimento de Augusto coincide com o renascimento de Everton Ribeiro. Sem dúvida, ele vive seu melhor momento desde que chegou ao Flamengo, há quase um ano. Primeiro vieram bons jogos, depois a regularidade, em seguida o golaço contra o Inter... Mas foi a noite de gala desta quarta-feira, com dois belos gols que colocaram o clube nas oitavas da Libertadores após oito anos, seu momento de maior protagonismo com a camisa 7 rubro-negra.

fonte globo esporte 

Postar um comentário

0 Comentários