Pai atira na filha de 6 anos acidentalmente durante briga com a mãe da criança

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Pai atira na filha de 6 anos acidentalmente durante briga com a mãe da criança



Um homem de 50 anos foi preso na segunda-feira (9), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, depois de balear a própria filha, uma menina de 6 anos. A criança foi atingida acidentalmente no momento em que o pai discutia com a mãe dela. O tiro atravessou o quadril da garota, que precisou passar por uma cirurgia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), foi a mãe da menina quem chamou o socorro. Aos policiais, ela disse inicialmente que homens passaram correndo pela rua e atiraram em direção à casa da família, atingindo a filha. No entanto, a garota contou que foi o pai quem atirou contra ela. A briga entre marido e mulher teria começado porque uma irmã da vítima chorava com fome.

Irritado, o autor do disparo começou a discutir com a mulher e tentou enforcá-la. A garota de 6 anos teria entrado no meio e, ao pegar o revólver, o pai disparou acidentalmente contra a filha. Depois do disparo, o homem fugiu. Porém, voltou para a residência mais tarde e uma denúncia anônima levou os militares ao local.

Em conversa com os policiais, o pai da garota disse que homens passaram atirando na casa – a mesma versão apresentada pela mulher inicialmente.

Depois de ser socorrida, a menina foi operada e permanece internada no hospital. O caso será investigado pela Polícia Civil e a arma usada no crime não foi localizada.

Fonte: BHAZ

Postar um comentário

0 Comentários