Na chegada do Palmeiras à Argentina, torcedores fazem cobrança a Dudu

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Na chegada do Palmeiras à Argentina, torcedores fazem cobrança a Dudu




O Palmeiras está em solo argentino. Depois de deixar São Paulo na noite de segunda-feira, a delegação chegou a Buenos Aires na madrugada desta terça, véspera da partida contra o Boca Juniors, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Sem Guerra, que não se recuperou a tempo, e sob cobranças ao atacante Dudu.


Cerca de 20 torcedores que aguardavam a chegada do time em frente ao hotel surpreenderam ao entoar gritos contra o camisa 7. No último domingo, foi dele o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Inter, pelo Campeonato Brasileiro. Gol que ele mal comemorou, depois de ter recebido (e rebatido) críticas nas redes sociais dias antes.


Assim que o ônibus apontou na rua, com escolta policial, o grupo definiu Dudu como alvo das cobranças. Os palavrões e pedidos de raça se intensificaram quando o capitão da equipe desembarcou.




Dudu é cobrado por torcedores na chegada da delegação do Palmeiras ao hotel




O meia Guerra, que vinha tratando uma inflamação no quadril (motivo pelo qual não atuou no domingo) segue fora. À tarde, ele havia ido a campo calçando tênis, acompanhado de um preparador de físico.



Na semana passada, depois de ter entrado bem em duas partidas, o venezuelano passou a ser cotado para substituir Lucas Lima entre os titulares. Antes disso, porém, acabou se machucando em uma dividida com Michel Bastos, que também virou baixa.



Sob cobrança, Dudu desce do ônibus na chegada do time à capital argentina (Foto: Tossiro Neto)



Delegação chegou ao hotel em Buenos Aires na madrugada desta terça-feira (Foto: Tossiro Neto)

Apesar de o regulamento da Libertadores permitir que apenas sete jogadores possam ficar no banco de reservas, o Palmeiras viajou à Argentina com 22 nomes - quatro a mais, para qualquer imprevisto.

Jogadores relacionados

Goleiros: Jailson, Fernando Prass e Weverton
Laterais: Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Victor Luis e Mayke
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Thiago Martins e Luan
Meio-campistas: Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Thiago Santos, Tchê Tchê, Lucas Lima e Hyoran
Atacantes: Dudu, Keno, Borja e Willian

Time provável e preparação


A princípio, a escalação deve ser a mesma que venceu o Inter por 1 a 0 no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Lucas Lima, Dudu e Keno; Borja.

+ CLIQUE AQUI e leia mais notícias do Palmeiras


No fim da tarde desta terça-feira, o técnico Roger Machado levará a equipe à Bombonera para o reconhecimento do palco da partida, marcada para 21h45 (de Brasília) do dia seguinte.


O Palmeiras é o líder do Grupo 8 do torneio, com sete pontos, dois a mais do que o Boca Juniors. O Junior Barranquilla, da Colômbia, soma três pontos, dois acima do Alianza Lima, do Peru.

Por Tossiro Neto e Mariane Granado, Buenos Aires, Argentina / globo esporte

Postar um comentário

0 Comentários