Uma mulher de 20 anos foi torturada pelo companheiro, na casa que moravam no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na segunda-feira (27). Ela teve o cabelo raspado com uma faca e as partes íntimas queimadas pelo homem. A vítima foi hospitalizada devido as agressões. Após o crime, suspeito fugiu do local.
De acordo com o registro do caso na Polícia Civil, o homem usou de extrema violência, deixando a mulher com várias escoriações pelo corpo e infligindo graves queimaduras. Conforme o Boletim de Ocorrência, o infrator empreendeu fuga do local após cometer o crime.
A vítima foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, em seguida sendo transferida para o Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado onde permanece internada.
Ainda conforme as informações do Boletim e Ocorrência, o suspeito raspou os cabelos da vítima com uma faca e queimou as partes intimas dela.
A delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm), afirmou que as investigações sobre o caso estão em andamento e a equipe da especializada segue em diligência, com o objetivo de prender o companheiro da vítima.
FONTE G1
1 Comentários
Filha da buta quando incontra com a morte ai ver oq é bom p tosse .
ResponderExcluir