Deputado ‘fecha’ curso na Escola do Legislativo apenas para seus comissionados

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputado ‘fecha’ curso na Escola do Legislativo apenas para seus comissionados



Em outubro, a Escola do Legislativo, entidade mantida com recursos públicos, deveria abrir 601 vagas em 17 cursos nas mais diversas áreas. Porém, uma turma em especial será fechada: a de Marketing Político em Redes Sociais. Será oferecida apenas para o gabinete do deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN), que já foi denunciado por suposta improbidade administrativa no Ministério Público.

O curso “fechado” acontece entre os dias 23 a 27.
Os cursos oferecidos pela Escola do Legislativo são direcionados para servidores da Assembleia e Câmara de Vereadores, as inscrições são gratuitas, mas deveriam ser abertas a todos.

A conclusão que se chega é a de que o parlamentar quer preparar seus funcionários emmarketing político nas redes sociais para as eleições de 2018, capacitando profissionais com recursos públicos.

A assembleia não informou quantas vagas estarão disponíveis para o gabinete do parlamentar. As informações são da própria assessoria da Casa.

NÃO TENHO MEDO DE REDES SOCIAIS
Em recente debate na Assembleia legislativa sobre o aumento do auxilio alimentação, o deputado foi enfatico em afirmar que não tinha medo de redes sociais. Pelo curso que pretende que seus funcionários recebam com recurso publico, o deputado parece ter se atentado para a necessidade de estar bem nas redes sociais.

RONDONIAAOVIVO

Postar um comentário

0 Comentários