Header Ads

Suspeito é preso com arma no orgulho do Madeira pela Força Tática do 5º batalhão


Uma guarnição da Polícia Militar da Força Tática do 5º batalhão prendeu na noite de terça-feira (08), Jeferson da Costa Gomes, 30 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado com uma arma caseira de dois canos no Residência popular Orgulho do Madeira no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

Os policiais avistaram o suspeito transitando pela rua Monte Alegre quando percebeu a chegada dos policiais saiu correndo e logo se desfez de algo e foi abordado e durante revista nada foi encontrado de ilícito, no entanto foi encontrado próximo da abordagem uma arma de fabricação caseira de dois canos contendo uma munição deflagrada.

Os policiais o indagaram sobre o motivo de está com arma e ele não soube responder e recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido para a central de de polícia onde ficará à disposição do delegado de plantão.


Fonte: Assessoria
Suspeito é preso com arma no orgulho do Madeira pela Força Tática do 5º batalhão Suspeito é preso com arma no orgulho do Madeira pela Força Tática do 5º batalhão Reviewed by Adm on quarta-feira, junho 09, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent