Header Ads

Prefeito recebe projeto de lei para regulamentação do transporte por aplicativo

 


Proposta será enviada para apreciação e votação na Câmara

Representantes dos motoristas de transporte por aplicativo apresentaram ao prefeito Hildon Chaves, nesta terça-feira (8), um Projeto de Lei que trata da regulamentação do serviço. Eles foram informados que o documento será encaminhado ainda nesta semana para apreciação e votação na Câmara Municipal.

“Em breve, teremos essa categoria com a devida regulamentação. A capital ganhará um transporte mais seguro, tanto para a população quanto aos motoristas”, afirmou o prefeito aos líderes da categoria.

Participaram da audiência representantes do Sindicato dos Motoristas de Aplicativo de Rondônia (Simaron), o secretário adjunto de Governo, Devanildo Santana, e o secretário municipal de trânsito, Ronaldo Flores.

“Com a legalização do serviço, daremos um passo importante contra o transporte pirata e, ao mesmo tempo, tiramos da informalidade uma categoria importante da nossa capital”, finalizou o prefeito Hildon Chaves.


Texto: Pedro Bentes

Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)




Prefeito recebe projeto de lei para regulamentação do transporte por aplicativo Prefeito recebe projeto de lei para regulamentação do transporte por aplicativo Reviewed by editor on terça-feira, junho 08, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent