Novos equipamentos são entregues pelo Governo de Rondônia para reforçar serviços de infraestrutura

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Novos equipamentos são entregues pelo Governo de Rondônia para reforçar serviços de infraestrutura

 


Equipamentos foram entregues nesta segunda-feira

O Governo de Rondônia fez a entrega de equipamentos ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagem e Transportes (DER), que vão reforçar as ações do Departamento, responsável por mais de seis mil quilômetros de rodovias, além dos trabalhos realizados em apoio às prefeituras e diversas frentes de serviço, no Estado. Os equipamentos, quatro caminhões basculantes e duas retroescavadeiras foram adquiridos pelo valor de R$ 1.804.615,20 (um milhão, oitocentos e quatro mil, seiscentos e quinze reais e vinte centavos), com recursos oriundos do Fundo para Infraestrutura de Transporte e Habitação (Fitha).

A entrega simbólica aconteceu nesta segunda-feira (31), em Porto Velho, pelo diretor-geral adjunto do DER, Eder André Fernandes Dias. O adjunto informa que, nos próximos dias, os maquinários serão distribuídos para às Residências Regionais e Usinas de Asfalto, visando dar celeridade na execução das obras de pavimentação, manutenção e recuperação de estradas.

“Estamos investindo com prioridade nas estradas mais críticas para cumprir as solicitações do governador Marcos Rocha, de proporcionar boas condições de trafegabilidade e garantir celeridade aos serviços, como também, resultados duráveis e bom uso dos recursos públicos”, destaca o adjunto.

Por meio do programa “Gestão na Estrada”, o diretor-geral do DER, Elias Rezende, disse que estará acompanhando as chegadas dos equipamentos nas frentes de serviço no interior. “Com o início do verão amazônico e aquisição de novos maquinários, nossas frentes de serviço ganham reforços para atender com mais agilidade as solicitações do governador Marcos Rocha”, finaliza.


Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Valdecy Santos
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários