Header Ads

Novos equipamentos são entregues pelo Governo de Rondônia para reforçar serviços de infraestrutura

 


Equipamentos foram entregues nesta segunda-feira

O Governo de Rondônia fez a entrega de equipamentos ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagem e Transportes (DER), que vão reforçar as ações do Departamento, responsável por mais de seis mil quilômetros de rodovias, além dos trabalhos realizados em apoio às prefeituras e diversas frentes de serviço, no Estado. Os equipamentos, quatro caminhões basculantes e duas retroescavadeiras foram adquiridos pelo valor de R$ 1.804.615,20 (um milhão, oitocentos e quatro mil, seiscentos e quinze reais e vinte centavos), com recursos oriundos do Fundo para Infraestrutura de Transporte e Habitação (Fitha).

A entrega simbólica aconteceu nesta segunda-feira (31), em Porto Velho, pelo diretor-geral adjunto do DER, Eder André Fernandes Dias. O adjunto informa que, nos próximos dias, os maquinários serão distribuídos para às Residências Regionais e Usinas de Asfalto, visando dar celeridade na execução das obras de pavimentação, manutenção e recuperação de estradas.

“Estamos investindo com prioridade nas estradas mais críticas para cumprir as solicitações do governador Marcos Rocha, de proporcionar boas condições de trafegabilidade e garantir celeridade aos serviços, como também, resultados duráveis e bom uso dos recursos públicos”, destaca o adjunto.

Por meio do programa “Gestão na Estrada”, o diretor-geral do DER, Elias Rezende, disse que estará acompanhando as chegadas dos equipamentos nas frentes de serviço no interior. “Com o início do verão amazônico e aquisição de novos maquinários, nossas frentes de serviço ganham reforços para atender com mais agilidade as solicitações do governador Marcos Rocha”, finaliza.


Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Valdecy Santos
Secom - Governo de Rondônia
Novos equipamentos são entregues pelo Governo de Rondônia para reforçar serviços de infraestrutura Novos equipamentos são entregues pelo Governo de Rondônia para reforçar serviços de infraestrutura Reviewed by editor on terça-feira, junho 01, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent