1
Ismael Crispin indica criação de Patrulha de Proteção à Propriedade Rural

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Ismael Crispin indica criação de Patrulha de Proteção à Propriedade Rural


Preocupado com a segurança dos produtores rurais de Rondônia, que estão tendo suas propriedades invadidas, o deputado Ismael Crispin (PSB) que é presidente da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa de Rondônia, indicou ao Governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos José Rocha dos Santos, com cópia ao Secretário de Segurança Pública, José Hélio Cysneiros Pachá, a necessidade de criar uma Patrulha de Proteção à Propriedade Rural.

“Nas últimas semanas, recebemos na Comissão de Segurança os responsáveis pela segurança pública do Estado, Sesdesc, Polícia Militar e Polícia Civil e tivemos a informação que Rondônia possui apenas uma delegacia especializada em conflitos agrários e que fica localizada em Porto Velho e isso me deixou bem preocupado”, disse.

Segundo o parlamentar, as propriedades rurais precisam de proteção constante. “Precisamos fazer uma política consistente e integrada de prevenção e combate à violência nas propriedades rurais e acreditamos que através da patrulha será possível melhorar a situação”, finalizou.


Texto: Laila Moraes-ALE/RO
Foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários