Identificado acusado de matar ex-presidiário e balear outra, no crime da ´Ponte´

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Identificado acusado de matar ex-presidiário e balear outra, no crime da ´Ponte´



Porto Velho, RO -
A Polícia já identificou o nome do acusado de executar a tiros, o ex-presidiário Cleisson Pessoa Correia, de 33 anos, e tentar matar a namorada dele, Marcela Ferreira Malena, na tarde de 8 de fevereiro de 2021, abaixo da ponte sobre o rio Madeira, BR-319, no bairro Panair, zona Norte da capital. Trata-se do elemento Erivaldo Lima Correia, vulgo ´Pipoca´, que encontra-se preso aguardando julgamento.

Segundo a Polícia Civil há indícios de que ´Pipoca´ tenha participação na execução de Cleisson e na tentativa de homicídio contra Malena. Além de reconhecimento fotográfico e depoimento das testemunhas, o Serviço de Investigação e Captura da Polícia encontrou uma motocicleta similar á utilizada pelo autor dos disparos, no dia do crime, na casa de ´Pipoca´. Uma das testemunhas pediu sigilo sobre sua identidade.

Outra informação da Polícia é que no dia 3 de fevereiro de 2021 ´Pipoca´ estava com sintomas de COVID-19. No dia do crime, ele foi atendido na madrugada do dia 8, no Ana Adelaide, sendo transferido para a UPA da Zona Sul, de onde horas depois ele foi liberado e supostamente ter matado a vítima. Na semana passada, ele teve seu pedido de revogação de prisão negado pelo Tribunal de Justiça de Rondônia.

Postar um comentário

0 Comentários