Em Cerejeira, deputado Ezequiel Neiva vistoria obras de drenagem da avenida Canadá

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Em Cerejeira, deputado Ezequiel Neiva vistoria obras de drenagem da avenida Canadá


Há anos os moradores da avenida Canadá, no bairro Floresta, em Cerejeiras, sofrem com o problema de enxurradas no período das chuvas. A água que escoa dos bairros José de Anchieta e Jardim São Paulo desce em grande volume pela avenida Canadá, levando embora o cascalho e abrindo valas na frente das residências. O problema será solucionado com a drenagem que está em execução e beneficiará cerca de dois quilômetros de extensão da via.

Para a execução da obra o deputado Ezequiel Neiva (PTB) destinou R$ 600 mil de emenda parlamentar individual. Com o investimento a prefeitura comprou material para a construção de manilhas e agora executa o projeto por meio da Secretaria de Obras. Nesta quinta-feira o Ezequiel Neiva inspecionou o início dos trabalhos acompanhado dos vereadores Zeca Rolista, Dione Ribeiro e Marcão da Rádio.

Ezequiel Neiva afirmou que a drenagem da Canadá é uma reivindicação antiga do bairro Floresta. “Todos os anos os moradores passam pelo mesmo problema no período das chuvas. A água desce em grande quantidade e alguns moradores ficam até impedidos de entrar nas suas residências”, acrescentou o deputado.~


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários