1
Deputado Ezequiel Neiva viabiliza junto ao DER massa asfáltica para a execução de tapa-buracos em Cerejeiras

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputado Ezequiel Neiva viabiliza junto ao DER massa asfáltica para a execução de tapa-buracos em Cerejeiras


Em reunião com o deputado Ezequiel Neiva (PTB), o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), Elias Rezende, viabilizou ao parlamentar a liberação de caminhões com massa asfáltica, para a execução de operação tapa-buracos nas principais ruas e avenidas da cidade. A reunião contou a presença da prefeita Lisete Marth.

Ezequiel Neiva destacou a importância da massa asfáltica para a recuperação dos pontos críticos nas ruas e avenidas. O parlamentar explicou que a cidade tem muito asfalto antigo que precisa de recuperação urgente, para que o pavimento não seja perdido em sua totalidade.

A prefeita agradeceu ao deputado por interceder mais uma vez em prol do município de Cerejeiras. Lisete Marth atentou que a execução dos trabalhos será por parte da Secretaria de Obras do município. “A massa asfáltica é muito importante para que possamos solucionar os problemas de pequenos buracos nas ruas, melhorando a infraestrutura da cidade”, afirmou a prefeita ao salientar que os buracos representam risco de acidentes.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários