1
Casal é preso pelo Patamo do batalhão de choque fazendo entrega de drogas através do Delivery

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Casal é preso pelo Patamo do batalhão de choque fazendo entrega de drogas através do Delivery



Durante o final da noite de quinta-feira (03), os Policiais militares do Patamo do Batalhão de choque prendeu em flagrante um jovem de 26 anos pelos crimes de tráfico de drogas e receptação durante uma abordagem de rotina na rua Do Mamão no bairro Nova Esperança, região norte de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito em uma moto e uma bolsa de delivery e resolveram fazer a abordagem onde foi dada a ordem de parada e logo o suspeito parou. Durante revista pessoal foi encontrado com ele três poções de maconha e quase R$ 300 em espécie onde ele confessou que estava vendendo droga através de delivery, os usuários ligavam e ele fazia a entrega.

Dando continuidade nas investigações, eles se deslocaram até a casa dele onde encontraram a sua esposa uma jovem de 25 anos que franqueou a entrada dos militares e mostrou onde estava mais droga e dinheiro, totalizando quase R$ 1.200 tudo em dinheiro trocado, além de balança de precisão e material para preparar a droga para a venda. 

O casal recebeu voz de prisão e foi apresentado na central de flagrantes onde foi descoberto que a moto que ele estava pilotando era roubada.


Foto:  Da Redação

Fonte: Da Redação

Postar um comentário

0 Comentários